quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Agendas Personalizadas

Ola Galerinha, tudo bem por ai?

Hoje tô passando pra mostrar pra vcs meu ultimo trabalhinho: umas agendas personalizadas.

A idéia dessas agendas surgiu da seguinte forma. Há alguns anos frequento um salão, desde bem criança, e com isso vi todo o crescimento dele que começou com 1 só pessoa e hoje já estão em 4. Agora no finalzinho de 2011 elas derão um passo muito importante na vida profissional delas: se mudaram para um lugar 20x maior...rsrsrs... serio mesmo... e fizeram praticamente um novo salão: mudaram o lugar, a decoração... até o nome... estão usando uniforme... enfim... muito show...rsrs... mas dai olhando o balcão delas onde ficam o telefone, a agenda, etc vi umas agendinhas simplesinhas, dessas que a gente ganha de brinde, que uma cliente gentilmente deu... ai pensei comigo neh... um salão tão lindo, tão bem decoradinho e tal com umas agendinhas tao feiosas...rsrsrs... sem contar que cada vez que vc tentava marcar horário com uma delas, elas saiam buscando as agendas e olhando os nomes nas páginas de dentro... que agonia...

Ai, estava eu lá uns sábados atrás quando elas me disseram que tirariam "férias" na semana passada, que trabalhariam no sábado e depois só na outra terça... ai não resisti, como eu tinha horário nesse "último sábado" resolvi humildemente perguntar se poderia "sequestrar" as agendas durante essa semana... todas abriram um sorriso imaginando o que eu faria....rsrs... elas já sabiam que eu trabalhava com artesanatos pq duas delas tiveram bebes há pouco tempo e ganharam alguns bordados e croches... uma até ganhou uma manta...rsrs... então elas já imaginaram que boa coisa seria..rsrs... e concordaram...

Resolvi então fazer esse trabalhinho baseada nas cores da decoração do salão e vejam o que saiu:







Resolvi fazer todas iguais para combinar com o padrão da decoração e uniforme.

Ontem elas voltaram a trabalhar e viram e me ligaram... elas amaram!!!

E eu também né, primeiro por fazer esse trabalho e segundo por presentear pessoas tão queridas...

Espero que tenham gostado assim como elas e eu.

Beijos

6 comentários:

Chris Macedo disse...

Raquel......
PARABÉNS pela sua iniciativa.....
é sempre tão bom presentear pessoas especiais, né?
e as agendas ficaram LINDAASSSSSSSSS
Queria saber só o que vc usou para os nomes???? carimbo? cortes na big shot????
bjinhos

Luciana disse...

Ficaram lindonas, lindonas! nao tem como nao gostar!
Beijos

Mara D. disse...

Tá muito fofo, querida! Como assim, não é nenhuma cartão maravilhoso?? Pq não é cartão, mas tá maravilhoso sim!!! adorei! beijoooooo

Nivia Pitzer disse...

Hum...que chique!!!
Suuuper charmoso!!!
Bjos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Ficaram lindas!!!
Essa combinação de cores é maravilhosa!
Bjo

Bruna (: disse...

Minha Patroinha é mesmo muito prendada ;)

Ficaram Lindas

Beijo!

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!!
Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em ler.