terça-feira, 6 de novembro de 2012

E o Natal está chegando!!!!

Gente, que saudades desse cantinho aqui.

Primeiramente quero me desculpar, estou muito envergonhada de não ter passado por aqui durante o mês de outubro inteirinho. Que coisa feia, né?
Voltei ao trabalho e até conseguir me acostumar com a rotina de acordar cedo todos os dias e ficar fora de casa o dia inteiro foi meio difícil passar por aqui. Esse mês foi de produção quase zero, mas com o tempo venho mostrar algumas coisinhas pra vocês.

Bom, hoje venho falar com vocês sobre o Natal que está chegando, e pra mim não tem nada mais gostoso do que dar presentes feitos especialmente para aquela pessoa, e pra isso vamos começar pelos cartões.

Junto com isso, temos a nossa querida Pathy do Dobras e Cortes que sempre promove desafios no seu blog que resolveu fazer uma maratona de Natal que começou essa semana e vai até o dia 17/12, lançando toda semana um Sorteio Relâmpago. A Pathy é uma queridona, e super generosa, adora presentear as pessoas, então nada mais justo que prestigiarmos participando dos sorteios, não é mesmo?

Para o sorteio de hoje, que se encerra as 20hs, só consegui participar com 1 cartãozinho, mas logo vou dar uma acelerada nas produções para participar de todos os outros.

Então, vamos ao cartão.....





As fotos não ficaram muito boas porque a iluminação onde bati estava péssima. Prometo caprichar melhor nas próximas.

E vocês? Vão ficar de fora dessa maratona?

Bjus e até breve.

3 comentários:

Pathy disse...

Lindo cartão!

Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

Boa Sorte!

Um beijão

juscrap disse...

Lindo cartão! Não some não viu? beijos

Luciana disse...

Achei esse cartão muito fofo, Raquel! Quero ver o da semana que vem, hein? Vamos firme na maratona, hehe!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!!
Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em ler.