domingo, 30 de setembro de 2012

Black & White

Boa noite pessoal, como passaram de fim de semana?

Aqui tudo certinho, graças a Deus.

Bom, depois de quase 5 meses em casa, e tudo o que me aconteceu, como vocês sabem, amanhã volto ao meu trabalho. Já era hora né, ficar em casa estava me deixando louca.

Por outro lado, até que eu pegue o ritmo novamente, minhas artes vão ficar um pouquinho de lado, espero que só um pouquinho mesmo.

Para não sair totalmente do ritmo, vim mostar para vocês um cartãozinho em B&W que fiz para participar do Desafio #8/12 do MAM.

Para mim foi realmente um desafio pintar uma magnolia em tons de preto e branco, mas adorei o resultado. O que vocês acharam?

Como o prazo termina semana que vem, quero ver se ainda faço mais um para participar e melhoro a pintura do cabelo, pois esse não ficou tão bom...rsrs...

bjos e ótima semana a todos.

sábado, 29 de setembro de 2012

Tirando as teias de aranha do bloguinho

Boa noite Galera, tudo bem por ai?

Estou passando para tirar as teias de aranha aqui do bloguinho. Ele ficou meio abandonado esse mês de setembro né. Foi uma mistura de indisposiçao, preguiça, frio....rsrsrs....

Hoje vou mostrar para vocês um cartãozinho que fiz para uma amiga que fez aniversário esse mês. E com ele aproveito para participar do #7 desafio do Scrap Ju em Parceria com a Yummys SJC.

Em breve volto com mais trabalhinhos.


bjus e boa noite!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E Setembro chegou....

Boa tarde pessoal...

E setembro chegou.... e com ele um feriadinho prolongado logo de cara...a partir de hoje estou oficialmente em férias... isso significa que a licença acabou e que logo volto a labuta... pra falar a verdade, já estava com saudades de trabalhar......

Aproveitando os ultimos dias de folga, vamos as produções....

Setembro é conhecido como mês das flores, e carimbos magnolia, na minha opinião, super combinam com flores, por isso fiz um cartaozinho usando uma carimbadinha super cute...

Que tal?

Para não perder o costume, esse cartão participa dos seguintes desafios:

Bom, espero que tenham gostado...

bjos e até a próxima.


sábado, 1 de setembro de 2012

Happy Birthday

Bom dia Pessoal,

passando por aki para mostrar um lindo cartão de aniversário que fiz por esses dias.

Usei umas cores que eu não tinha trabalhado ainda, e achei que ficou bem fofo.


O que vcs acharam da combinaçao de amarelo e laranja?

Mais esse cartão para participar do Desafio 7 - MAM - Cartão no formato Easel (http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com.br/2012/08/desafio-712cartao-no-formato.html).