sábado, 25 de agosto de 2012

Cartão Especial - Amizade

Boa noite galerinha,

hj o dia foi movimentado.
Dia de Clube da Magnolia é sempre um dia corrido, trabalhoso e delicioso.
Hoje fizemos um projetinho muito show, que depois venho mostrar para vocês.

Hoje o que venho mostrar é um cartãozinho no formato Easel (é, viciei!) e com o tema amizade que fiz para a minha amiga Paty Molina, que me iniciou no mundo do Clube da Magnolia de Curitiba.

Vejam que fofura ficou esse cartão nas cores que a Paty menos gosta...rsrsrs... Rosa.












Essa tildinha muito fofinha é a Tilda With Daisy da Sweet Crazy Love Collection, que ganhei da minha amiga Chris Macedo e as flores e a carimbada de sentimento que ganhei da minha amiga Lu.

Com esse cartão participo dos seguintes desafios:
Desafio 7 - MAM - Cartão no formato Easel (http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com.br/2012/08/desafio-712cartao-no-formato.html)

Desafio 6 - Scrap Ju em parceria com a Yummys Colinas - Tema amizade (http://scrapna.blogspot.com.br/2012/06/4-desafio-scrap-ju-e-yummys-sao-jose.html)


Bjos e Boa Noite.

5 comentários:

Paty Molina disse...

Deus é muito generoso comigo, pois me presenteou com amigas especiais, queridas, interessantes e de energia boa como você Raquel querida. Obrigada, pelo cartão fofo nessas cores que quase não gosto rss, e principalmente pelas palavras. Um sonoro amém pra nós e nossos sonhos!
bjkas da Paty

Nádia Silva disse...

Olá Raquel!!!!

Que lindo este cartão!!!Amo esta Tilda, mas não consegui comprar este carimbo!!!!!Adorei vê-la novamente no nosso desafio!!!Obrigada e bjks

Pathy disse...

Super fofo! Adorei a combinação de papéis

Um beijão

Artes de Nágela disse...

Lindo seu cartão. Aliás seus cartões...
Sucessos!

Yone disse...

Muito lindo ! Que gostoso utilizar os presentinhos que ganhamos de nossas trocas e encontros,não é mesmo ? Obrigada mais uma vez por participar do Desafio do MAM ! Bjs,Yone

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!!
Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em ler.