sábado, 25 de junho de 2011

Dica de Organização

Olá pessoal, tudo bem por ai?

To aproveitando o feriadão para colocar algumas coisas em ordem, apesar de ter trabalhado na sexta, mas ja deu para organizar bastante coisas.

Como ja divulguei antes, estou participando do sorteio de 1 ano do blog da nossa amiga Marcela, e estou participando tambem das brincadeiras.

Uma dessas brincadeiras propõe darmos uma dica de organização para nosso material de scrap. Como sou iniciante na arte e também não possuo o meu scrap canto (pois moro num apto minusculo com meu  marido e nossa filha de 4 patas) resolvi aproveitar essa brincadeira para organizar as poucas coisas de scrap que já tenho.

Então, aproveitei a disposição do maridão e fomos até a Casa China que tem aqui perto de casa. Para quem não é de Curitiba, a Casa China é como se fosse uma super loja de R$ 1,99 que vende de tudo: ferramentas, brinquedos e principalmente coisas de plastico (potes de tudo que é tamanho e formato). E nessa empreita, queria comprar aquelas caixinhas tipo de pesca, para que eu pudesse organizar todas aquelas fofurinhas pequeninas de scrap que a gente tem.

Procurando no meio da infinidade de opções que tinha lá encontrei uma coisinha muito fofa que na hora me encantei e trouxe. Olhem só:

 É igual esses organizadores com divisórias que conhecemos, mas alem de ser bem menor ele tem dois lados, ou seja, mais divisorias em menos espaços e por apenas R$ 3,99. Não é otimo?

Comprei dois desses e já comecei a organização do meu material.

Vejam só como ficou um deles onde coloquei ilhosés e bailarinas.


Ainda quero decorá-los, deixar eles mais com a minha cara. Mas já é um passo para a organização das minhas coisinhas de scrap.

Espero que tenham gostado da minha diquinha.

Grande beijo e torçam por mim para ganhar o sorteio do blog da nossa amiga Marcela, hein!!

3 comentários:

Chris Macedo disse...

AI...AI...AI....ORGANIZAÇÃO????
tudo o que eu fiz nesse feriado foi desorganizar meu scracanto....kkkkk
estava empenhada em duas encomendas,uma que entreguei na quinta e outra que entreguei hj....O problema é que qdo começo um projeto as coisas estão todas arrumadinhas.....mas qdo termino.....
nào consigo achar nada.....é coisa espalhada para tudo qto é lado...kkkkk
mas essas caixinhas organizadoras são ótimas....
eu tenho uma dessas com os dois lados e adoro....
espero que vc consiga manter sempre assim...arrumadinho.....
bjinhos e boa sorte no sorteio....

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Raquel! Sério que fiz você "arrastar" seu marido para fazer comprinhas de organizadores??? Ele deve estar querendo matar essa tal de Marcela!!! Rs!
Mas esses organizadores são mesmo maravilhosos! Tenho um monte de caixinhas assim para organizar miudezas! (não desse seu modelinho super! Rs!)
Amei a diquinha e o post!
Querida, que bom que animei você a organizar suas coisinhas! Obrigada pela participação, viu?
Beijinhos e uma linda semana para você!

Sandra disse...

Raquel, obrigada pela dica!! Fica bem prático com esses organizadores, mesmo!

bjos!

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!!
Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em ler.