domingo, 26 de junho de 2011

Cartão com retalhos de papel

Boa Noite pessoal, tudo bem por ai?

Feriadão acabando, amanhã voltamos à luta!!

Aproveitei meu domingo para terminar o cartão da primeira brincadeira de aniversário do blog da nossa amiga Marcela... Adorei participar dessas brincadeiras pois elas me incentivaram ainda mais no scrap.

A proposta dessa brincadeira era criar um cartão com o tema "Amizade" feito com retalhos de papel e com uma flor. Esse cartão vale mais uma entrada para o sorteio e poderá ser enviado junto com a segunda brincadeira que é uma troquinha de borboletas.

Enquanto não termino de providenciar as borboletas fofas que devo mandar para a minha duplinha (que tive a sorte de ser a própria Marcela, dona do blog) aproveitei para terminar o cartão e mandar uma fotinho para vcs verem.

Frente do cartão feito com os retalhinhos de papel e o motivo floral. Detalhe para uma "costurinha" feito com tinta relevo. Achei que ficou muito fofo.

Parte interna do cartão onde vou escrever uma mensagem para a minha duplinha, a Marcela.
Fiquei muito feliz com o resultado do cartão. Espero que a amiga Marcela fique feliz em recebê-lo juntamente com as borboletas.

Beijos a todos e uma semana maravilhosa  a todos nós....

3 comentários:

Chris Macedo disse...

adorei a flor...
e tb queria participar dessa brincadeira....rsrs
acho que nao dá mais tempo, né?
bjinhos

Marcela Auxiliadora disse...

Nossa, Raquel! Um depoimento desses sobre a minha humilde brincadeira de aniversário me deixa até sem palavras! Fico tão feliz que ela tenha servido de estímulo para você! Eu é que tenho que agradecer por suas maravilhosas participações, que enriqueceram ainda mais esse mês!
Agora, falando de seu cartão: MARAVILHOSO!!! E será meu!!! Rs! Amei!!! E essa costurinha com tinta relevo, hein? Ficou PERFEITA!
Obrigada pela participação e boa sorte para você!
Beijinhos e uma linda semana!

Art-manhas disse...

Raquel, seu cartão ficou lindo!!!
Adorei mesmo!
Beijos
Eli

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!!
Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em ler.